Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – Seccional Pernambuco (ABO/PE) e a OMD Soluções para Ouvidorias promovem de 16 a 18 de outubro de 2018 o Curso de Capacitação, Certificação e Recertificação em Ouvidoria, em Recife/PE. O curso visa atender as necessidades apresentadas por profissionais atuantes em serviços de Ouvidoria de instituições públicas e privadas. Aborda, sobretudo, assuntos pertinentes ao dia a dia com o objetivo de preparar o Ouvidor e sua equipe para os desafios no desempenho desta função.

O curso contempla ainda dois módulos opcionais, aplicados no último dia do curso:

Certificação de Ouvidorias do Setor de Educação, com apoio do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOU) – com o objetivo debater as especificidades na atuação das Ouvidorias em todo ciclo de formação educacional, incluindo as instituições de ensino fundamental, médio e superior dos segmentos público e privado e também os hospitais universitários.

Certificação de Ouvidorias de Saúde Suplementar – com o objetivo debater as especificidades na atuação das ouvidorias das operadoras de planos privados de assistência à saúde, regulamentadas pela Resolução ANS nº 323/2013.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS DO EVENTO – CERTIFICAÇÃO EM OUVIDORIA

CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS DO EVENTO – RECERTIFICAÇÃO 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

OMD Soluções para Ouvidorias
Fones: (48) 4009-3800 /  (11) 3280 2980
E-mail: [email protected]
Site: www.omd.com.br