Únicas, plurais e potentes: Celebrando o Dia Internacional da Mulher
Uma homenagem da OMD Soluções para todas as mulheres profissionais da Ouvidoria. Celebre conosco!
Experiência do cliente em foco! O que é Customer Experience (CX) e qual o papel do Ouvidor na jornada do consumidor?
Entenda o que é Customer Experience e como a Ouvidoria influencia na satisfação do cliente dentro da organização.
Como a Ouvidoria contribui para a agenda ESG
Margareth Mauricio Monteiro conta como a Ouvidoria impulsiona a agenda ESG abordando os pilares Ambiental, Social e de Governança.
Saúde mental dos Ouvidores: Cuidados para exercer no seu dia de trabalho
Pausas estratégicas, metas realistas e apoio profissional são práticas que ajudam a criar um espaço onde o bem-estar e a saúde mental dos ouvidores prevalecem.
Relatório para Canal de Denúncias em poucos cliques! Conheça o Sistema OMD
Identifique irregularidades e monitore a evolução das manifestações em poucos cliques. Veja como é realizado o relatório para canal de denúncias no Sistema OMD.