Sistema de Ouvidoria
Receba, gerencie e analise as manifestações da sua ouvidoria em uma única ferramenta

Alguns de nossos clientes


Funcionalidades e beneficios
Organize os processos da Ouvidoria
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema de ouvidoria
Demonstração gratuita →
Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações através de formulário, por email e por integrações.
Demonstração gratuita →
Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
Demonstração gratuita →

Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados

Desmembramento da manifestação
Encaminhamentos múltiplos de forma independente

Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria
Possua uma gestão baseada em dados

Controle de prazos, identificação e notificação de pendências
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis

Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas
Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras

+15 tipos de relatórios gerenciais
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)

Solicitação de Complemento e Complemento da Ouvidoria
Complementar manifestação com dados adicionais

Integrações
Importações automáticas de e-mail e demandas do RDR (SISBACEN)

Relatórios Detalhados
Através dos relatórios com Drill Down é possível ter mais precisão na tomada de decisão.
Nunca mais perca prazos
O Sistema de ouvidoria OMD organiza todo o processo de tratamento das manifestações e cria alertas para que nenhuma atividade seja esquecida.

OMD em
Números
Manifestações tratadas
Ouvidores capacitados
Depoimentos
“O Sistema de Gestão em Ouvidoria OMD, trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente.”
“O sistema de ouvidoria OMD é simples de usar, te dá autonomia e opções de modelos de relatórios. Permite encaminhar demanda para vários interlocutores e responder ao manifestante pelo próprio sistema. Pode ser integrado ao site e agora ao QR code, está sempre acompanhando novas tecnologias e boas práticas do mercado. Recomendo!”
