código de conduta OMD

O slogan adotado para os Jogos Pan Americanos encerrado este mês no Peru foi de extrema oportunidade: “Jogamos Juntos”. Ao público pode parecer uma competição de superação dos atletas demonstrada pela força de vontade, técnica e determinação. Mas, não é só isso. Todas as competições, em todas as modalidades são pautadas por rigorosas regras de conduta nas quais os atletas, treinadores, juízes, organizadores e imprensa, inclusive, se amparam para que o jogo ocorra sem mácula.

Não menos importante tem sido a preocupação das organizações em estabelecer uma regra de conduta que manifeste claramente as condições exigidas pela ética nas relações profissionais. A corrupção, os desvios de conduta se alastraram e a complexidade das sujeições administrativas e os interesses velados que se infiltraram dentro das organizações passaram a exigir uma ferramenta clara e explícita sobre a conduta de todos os profissionais: o Código de Ética.

Nesse sentido, a OMD Soluções para ouvidoria, empresa que presta serviços especializados para Ouvidorias, SAC e Integridade Corporativa, formalizou seu Código de Conduta Ética com o intuito de ser um guia de orientação para os sócios, colaboradores e parceiros na relação com todos os seus públicos de relacionamento.

Assim, a OMD agora divulga o seu Código de Conduta Ética como parte deste processo de aprimoramento das instituições, onde todos possam “Jogar Juntos” em busca da excelência e da integridade corporativa.