Cases de
Sucesso
A OMD Soluções em Ouvidoria tem vasta experiência em diversos segmentos e nesses 15 anos de experiência conquistou alguns casos de sucesso. Navegue pelos segmentos.
Setor Elétrico
Aderente a Resolução Normativa ANEEL nº 1000/2021
Sistema para Ouvidorias totalmente preparado para as exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL
O Sistema de Ouvidoria, desenvolvido pela OMD Soluções é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos da Ouvidoria da CELESC. Colocado em prática no ano de 2012, o Sistema foi passando por diversos desenvolvimentos de aplicações e funcionalidades em constante adequação às necessidades da CELESC. De fácil compreensão, intuitivo, bem dimensionado, aliado a facilidade de comunicação com o suporte técnico, a Ouvidoria tem no Sistema OMD a ferramenta adequada para o tratamento das demandas da Ouvidoria que já alcançam mais de 15.000 protocolos por ano. Os relatórios são fáceis de extrair, em vários formatos e por várias opções de coleta e assim tornam mais dinâmicos, rápidos, eficazes e confiáveis as informações que serão utilizadas para a tomada de decisão. Em resumo, a Ouvidoria da CELESC não teria a credibilidade e confiança do público interno como por exemplo do Comitê de Ética, do Compliance, da própria Diretoria Executiva, tampouco dos Consumidores, clientes e demais órgãos de controle externo não fosse pelo uso da ferramenta desenvolvida pela OMD Sistemas
Alguns de nossos clientes do setor
Setor da Educação
Atende as necessidades de instituições públicas e privadas
Ajudando instituições de ensino público e privado de todo o brasil a ter uma Ouvidoria atualizada e efetiva com as melhores ferramentas.
Alguns de nossos clientes do setor
Setor de Saúde Suplementar
Aderente à Resolução Normativa ANS nº 323/2013
Sistema de ouvidoria preparado para o atendimento das necessidades do setor de saúde suplementar.
“O Sistema de Gestão em Ouvidoria OMD, trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente..
Alguns de nossos clientes
Setor Financeiro
Aderente a Resolução CMN nº 4.860/2020 com emissão do relatório ARDR001
Sistema de ouvidoria pensado na necessidade do profissional do setor financeiro.