Cases de

Sucesso

A OMD Soluções em Ouvidoria tem vasta experiência em diversos segmentos e nesses 15 anos de experiência conquistou alguns casos de sucesso. Navegue pelos segmentos.

Setor Elétrico

Aderente a Resolução Normativa ANEEL nº 470/2011

Sistema para Ouvidorias totalmente preparado para as exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL

O Sistema de Ouvidoria, desenvolvido pela OMD Soluções é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos da Ouvidoria da CELESC. Colocado em prática no ano de 2012, o Sistema foi passando por diversos desenvolvimentos de aplicações  e funcionalidades em constante adequação às necessidades da CELESC. De fácil compreensão, intuitivo, bem dimensionado, aliado a facilidade de comunicação com o suporte técnico, a Ouvidoria tem no Sistema OMD a ferramenta adequada para o tratamento das demandas da Ouvidoria que já alcançam mais de 15.000 protocolos por ano. Os relatórios são fáceis de extrair, em vários formatos e por várias opções de coleta e assim tornam mais dinâmicos, rápidos, eficazes e confiáveis as informações que serão utilizadas para a tomada de decisão. Em resumo, a Ouvidoria da CELESC não teria a credibilidade e confiança do público interno como por exemplo do Comitê de Ética, do Compliance, da própria Diretoria Executiva, tampouco dos Consumidores, clientes e demais órgãos de controle externo não fosse pelo uso da ferramenta desenvolvida pela OMD Sistemas

Reinaldo Arcendino Fernandes

Ouvidor, CELESC S.A.

Alguns de nossos clientes do setor

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Setor da Educação

Atende as necessidades de instituições públicas e privadas

Ajudando instituições de ensino público e privado de todo o brasil a ter uma Ouvidoria atualizada e efetiva com as melhores ferramentas.

Alguns de nossos clientes do setor

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Setor da Saúde

Aderente a Resolução ANS nº 323/2013

Sistema de ouvidoria preparado para o atendimento das necessidades do setor de saúde suplementar.

“O Sistema de Gestão em Ouvidoria OMD, trouxe como maior benefício a automatização na tramitação das manifestações, resolvendo questões como o cadastro de demandas nos principais canais de relacionamento, envio e recebimento automatizado entre as áreas, controle do prazo de resposta, alerta às áreas de manifestações vencendo e em atraso, além da escalada automática ao superior hierárquico imediato. No dia a dia, ele é indispensável para eficiência no prazo de resposta, na análise dos indicadores inerentes à rotina de Ouvidoria e na extração de relatório regulamentar. Esse conjunto de fatores, inegavelmente, tem impacto positivo na experiência do nosso cliente..

John Lemos

Ouvidor, UNIMED Divinópolis

Alguns de nossos clientes

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Setor da Financeiro

Aderente a Resolução nº 4.433/2015 com emissão do relatório ARDR001

Sistema de ouvidoria pensado na necessidade do profissional do setor financeiro.

“(…) a OMD está conosco desde 2017 quando internalizamos a Ouvidoria da Omni e desde então a Ouvidoria é um sucesso. Tanto é que hoje somos os líderes no ranking de qualidade do Banco Central.” 

Regina Lane

Ouvidora, Omni Banco & Financeira

Alguns de nossos clientes