Loading...

setembro 2019

  • Relatório do Atendimento das Ouvidorias 2019

Relatório do Atendimento das Ouvidorias 2019 já está disponível

A  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o Relatório do Atendimento das Ouvidorias – REA 2019. [...]

agosto 2019

A OMD E SEU CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA

O slogan adotado para os Jogos Pan Americanos encerrado este mês no Peru foi de extrema oportunidade: [...]

Inovação é debatida para fortalecimento das Ouvidorias

O primeiro painel de debates do 3º Simpósio Nacional de Ouvidorias promovido pelo Tribunal de Contas do [...]

LGPD e o papel das Ouvidorias

Foi há um ano que o então presidente da República Michel Temer sancionou a Lei Geral de Proteção de Dados [...]

O CÓDIGO DE DEFESA DO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO E AS OUVIDORIAS

O Capítulo IV da Lei 13.460/2017, a partir do Art. 13, estabelece as tarefas determinantes [...]

OS CUIDADOS NO TRATO DE DENÚNCIAS

As Ouvidorias são espaços de participação e controle social, com o objetivo de aprimorar a gestão e [...]