Sobre a OMD
Uma história de educação e inovação para ouvidorias
OMD – Sistema de Gestão para Ouvidorias e Canal de Denúncias
Auxiliamos médias e grandes empresas a oferecerem uma melhor experiência no relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores ao tratar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.
Entregamos aos nossos clientes soluções para capacitação da equipe e um método para gestão das manifestações por meio de uma plataforma SaaS. A nossa solução permite receber, centralizar e integrar em uma única ferramenta as demandas relacionadas à insatisfação dos consumidores registradas em diversos canais (ReclameAqui, Consumidor.gov.br, Agências Reguladoras, entre outras).
Estamos localizados em Florianópolis/SC, no SOHO Centro de Inovação, vinculado à ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, eleita por três vezes consecutivas como melhor “Hub de Inovação” do país. Em 2019 participamos do StartupSC, eleita a melhor comunidade de inovação do ano. Em 2024 fomos selecionados entre mais de 900 empresas para o programa de aceleração INOVA Startups, tendo como investidores o Sebrae, Bossa Invest, Raja Ventures e Unifique.
OMD em
Números
Manifestações tratadas
Ouvidores capacitados
Missão
Oferecer soluções para Ouvidoria, Integridade Corporativa e Atendimento ao Cliente (SAC) para que as instituições atendam o seu público com agilidade e resolutividade, de acordo com os princípios éticos e de responsabilidade corporativa.
Visão
OMD 2026 – Manter-se como referência nacional em soluções inovadoras para Ouvidorias e atuação consolidada em soluções para Integridade Corporativa e Atendimento ao Cliente (SAC).
Valores
Ética, Idoneidade, Conhecimento, Sinergia, Profissionalismo e Integridade.
Alguns de nossos clientes
Nossas soluções
Sistema
Cursos