https://omd.com.br/

Sobre a OMD

Uma história de educação e inovação para ouvidorias

empresa OMD soluções

OMD – Sistema de Gestão para Ouvidorias e Canal de Denúncias 

Auxiliamos médias e grandes empresas a oferecerem uma melhor experiência no relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores ao tratar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus  processos, produtos e serviços.  

Entregamos aos nossos clientes soluções para capacitação da equipe e um método para gestão das manifestações por meio de uma plataforma SaaS. A nossa solução permite receber, centralizar e integrar em uma única ferramenta as demandas relacionadas à insatisfação dos consumidores registradas em diversos canais (ReclameAqui, Consumidor.gov.br, Agências Reguladoras, entre outras). 

Estamos localizados no SOHO Centro de Inovação, em Florianópolis/SC, Capital Nacional das Startups. Somos associados à ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, eleita por três vezes consecutivas como melhor “Hub de Inovação” do país. Em 2019 participamos do StartupSC, eleita a melhor comunidade de inovação do ano. Em 2024 fomos selecionados entre mais de 900 empresas para o programa de aceleração INOVA Startups, tendo como investidores o Sebrae, Bossa Invest, Raja Ventures e Unifique.

Investidores

OMD em

Números

Manifestações tratadas

Ouvidores capacitados

i

Missão

Auxiliar as empresas a melhorar a experiência no relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores ao tratar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

Oferecemos soluções que garantem praticidade, segurança e controle na gestão de manifestações, facilitando a análise e a tomada de decisões para aprimorar processos, produtos e serviços.

Nossas soluções incluem a capacitação de equipes e um sistema integrado de gestão de manifestações via plataforma SaaS, permitindo a centralização e o gerenciamento eficiente de demandas em múltiplos canais.

Visão

Ser reconhecida como a solução de Ouvidoria mais abrangente e completa do mercado, consolidando nossa posição como líder nacional no segmento.

Desejamos expandir essa liderança também para o Canal de Denúncias, obtendo reconhecimento nacional pela inovação em sistemas de gestão e programas de capacitação.

Valores

Ética, Foco no Cliente, Respeito, Comprometimento, Inovação, Integridade e Transparência.

Alguns de nossos clientes 

Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema ouvidoria
Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema ouvidoria
Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema ouvidoria
Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema de ouvidoria
Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema ouvidoria
Clientes OMD Soluções para ouvidorias sistema ouvidoria