Em agosto e outubro deste ano, a equipe OMD esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo para certificar Ouvidores da Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed). 

Nos dias 21 e 22 de agosto deste ano o curso foi ministrado na Federação Unimed Rio de Janeiro e reuniu 34 Ouvidores de singulares daquele estado.

OMD promove certificação de Ouvidores de operadoras de saúde

 

Nos dias 28 e 29 de outubro foi a vez dos colaboradores da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP), que teve a participação de 36 Ouvidores de diversas singulares daquele estado.

OMD promove certificação de Ouvidores de operadoras de saúde

 

Com os cursos in company de Capacitação e Certificação em Ouvidoria da OMD os participantes dos dois estados puderam se aprofundar em temas pertinentes ao dia a dia do Ouvidor, entre eles: ética e mediação de conflitos, a defesa dos consumidores, regulamentação das Ouvidorias pela ANS e indicadores de resultados das Ouvidorias de Saúde Suplementar. 

Agora uma nova edição do curso está aberta a todas as operadoras de saúde interessadas em preparar os integrantes das Ouvidorias para interpretar e aplicar adequadamente as disposições da Resolução ANS nº 323/2013 para Ouvidorias de Saúde Suplementar. O curso será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2019, em Florianópolis (SC). Para garantir a sua vaga, basta clicar na imagem abaixo. 

Curso em Florianopolis

Mais informações e novidades sobre os serviços e atividades da OMD, você pode conferir aqui no site e também nas redes sociais: LinkedIn e Facebook.