OMD | Soluções para ouvidorias
  • Sistema
  • Cursos
    • Cursos online
    • Cursos in Company
    • Consultorias
  • Blog
  • Sobre
    • A OMD
    • Cases de Sucesso
  • Contato
Escolha uma Página

OMD patrocina o XX Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman

por Mario Nelson | out 10, 2017 | Notícias | 0 Comentários

A ouvidoria avaliada pelo cidadão

20, 21 e 22 de Novembro
Hotel Golden Park Internacional Foz
R. Alm. Barroso, 2006 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-010 Telefone: (45) 3521-4100

Chegamos ao XX Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman. Com o tema “A ouvidoria avaliada pelo cidadão”, vamos identificar a opinião dos cidadãos sobre a ação das ouvidorias públicas e privadas e também, as tendências tecnológicas que auxiliam na direta comunicação do cidadão com as instituições; a prática do compliance e as ouvidorias e a recente Lei Federal de Defesa do Usuário do Serviço Público. A ideia é apresentar questões atuais, de direto interesse para as ouvidoras(es), sem esquecer as oficinas temáticas que permitem a troca de experiências e o sempre necessário benchmarking.Teremos ainda o lançamento da Revista Científica da ABO Nacional, com artigos de profissionais de diversas áreas do conhecimento.Nas dezenove edições anteriores, a Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO propiciou o intercâmbio de experiências que viabilizaram a construção da ouvidoria brasileira na administração pública e privada. Avançar no aperfeiçoamento constante e fortalecer os nossos princípios e valores é a missão da ABO. Sejam todos bem-vindos.

Edson Luiz Vismona – Fundador e Presidente

Mais informações e inscrições: http://www.abonacional.org.br

 

Outros posts relacionados

  • Solenidade marca o Dia Nacional do OuvidorSolenidade marca o Dia Nacional do Ouvidor
  • “QUANDO DEZEMBRO VIER”, OUVIDORES!…“QUANDO DEZEMBRO VIER”, OUVIDORES!…
  • Fraport utiliza sistema da OMD no Aeroporto Internacional de FortalezaFraport utiliza sistema da OMD no Aeroporto Internacional de Fortaleza
  • A Diferença entre Ombudsman, Ouvidoria e Call CenterA Diferença entre Ombudsman, Ouvidoria e Call Center
  • A OMD e seu Código de Conduta ÉticaA OMD e seu Código de Conduta Ética
  • Curso de Capacitação, Certificação e Recertificação em Ouvidoria com módulos opcionais para o Setor de Educação e Saúde SuplementarCurso de Capacitação, Certificação e Recertificação em Ouvidoria com módulos opcionais para o Setor de Educação e Saúde Suplementar

Enviar Comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

sistema para ouvidorias omd

Receba os próximos conteúdos por e-mail

Cursos para ouvidorias
Cases de sucesso
  • Facebook
  • Twitter
  • Google
  • Instagram
  • RSS

Projetado por Elegant Themes | Desenvolvido por WordPress