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No segundo dia da alemã Fraport à frente da administração do Aeroporto Internacional Pinto Martins, os passageiros puderam perceber mais mudanças. Entre elas, está um totem de ouvidoria, no qual é possível depositar sugestões de melhoria para o Aeroporto. No objeto, também constam contatos para que os passageiros direcionem críticas à administradora: 0800-878-8371 ou o e-mail [email protected]. O sistema de Ouvidoria é fornecido pela OMD Soluções, empresa líder nacional no segmento.

A Fraport também retirou cadeiras que ficavam espalhadas no meio do saguão e implementou algumas sinalizações ao lado das escadas rolantes com o objetivo de evitar acidentes na utilização dos equipamentos. Além disso, a companhia retirou o nome “Infraero” da fachada do Aeroporto Pinto Martins.

No primeiro dia de administração oficial da Fraport no Pinto Martins, a terça-feira (2), já foi possível observar que a empresa alemã colocou sua identidade visual em substituição às antigas imagens da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que ainda acompanhará a administração do terminal por três meses.

Na manhã da terça, a nova marca já estava no telão de voos da área de embarque, nas lixeiras espalhadas pelo saguão e nas camisas de funcionários uniformizados, com a identidade visual “Fortaleza Airport”.

Na terça, também foi inaugurado um balcão de informações da Fraport próximo à área de desembarque. O espaço oferece a passageiros e colaboradores informações como horário de funcionamento, voos, ramais de outros departamentos, bagagens, achados e perdidos. São disponibilizados os telefones 3392-1030, com funcionamento de 24 horas por dia, e para o achados e perdidos, 3392-1174.

O terminal cearense ainda ganhou um novo site (www.Fortaleza-airport.Com.Br), disponibilizando dados de horários de embarque e desembarque, tarifas e outras informações.

Wi-Fi

Também já está funcionando um novo serviço de Wi-Fi. Ainda que disponibilizado pela mesma empresa que realizava o serviço para a Infraero, a Linktel, duas novas redes foram oferecidas: a “FORAirportPassageiros”, ao público geral, e “FORAirportColaboradores”, a funcionários e prestadores de serviço. A opção para os passageiros e público geral, com versões em português e em inglês, permite uma conexão gratuita de duas horas.

Nos próximos dias, o terminal deve receber novas intervenções, como melhorias em banheiros e fraldários e iluminação. Já as obras de ampliação devem começar após aprovação do anteprojeto pela Agência Nacional de Aviação Civil, previsto para o fim do mês.

Fonte:

Diário do Nordeste, com adaptações pela OMD.