Olá! Sou Ítalo Marinelli, diretor comercial na OMD Soluções, e hoje venho falar sobre a importância da geração de relatório para canal de denúncias.
Dedicar tempo no acompanhamento desses indicadores é essencial. Além de proporcionar um meio eficaz para identificar falhas e irregularidades na organização, os relatórios também contribuem para o fortalecimento da cultura corporativa, promovendo a integridade, a ética e a justiça.
Estamos atentos aos desafios que envolvem a geração de relatórios, e sabemos como os setores de Ouvidoria e Compliance são impactados por essa atividade.
Com o intuito de facilitar a entrega desses insights poderosos para a alta administração, criamos um vídeo apresentando como o Sistema OMD atende essa demanda em poucos cliques.
Como o Sistema OMD facilita a geração de Relatório para Canal de Denúncias
São mais de 15 tipos de relatórios disponíveis dentro do Sistema OMD. Abaixo, destacamos os três modelos mais utilizados para você acompanhar.
Relatório de assunto ou tema mais frequentes
Este modelo de relatório permite a identificação dos principais temas recebidos e tratados pelo canal de denúncias como:
- Assédio moral
- Abuso de autoridade
- Assédio sexual
- Desvio de material
- Conduta ética
Relatório por tipo de manifestante ou denunciante
Este tipo de relatório, tão importante quanto o modelo anterior, permite a identificação do perfil do denunciante que pode ser:
- Anônimo
- Cliente
- Funcionário
- Ex funcionário
- Fornecedor
Relatório por unidade ou área
Identifique as principais áreas que geram denúncias dentro da empresa como:
- Administrativa
- Nenhuma
- Comitê de conduta ética
- Recursos humano
- Financeira
Garanta dados inteligentes em poucos cliques com o Sistema OMD
Monitorar a evolução das denúncias a longo prazo permite que a organização identifique tendências preocupantes e implemente medidas preventivas para evitar futuras ocorrências.
Com o Sistema OMD é possível fazer o gerenciamento completo das manifestações e extrair dados inteligentes em poucos cliques. Invista no recebimento, análise e gerenciamento das denúncias em um único canal.
O sistema também realiza o tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas, e garante a notificação automática das áreas responsáveis evitando a perda de prazos.
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Sistema para Ouvidoria e Canal de Denúncia desenvolvido para facilitar o recebimento, gerenciamento e análise de manifestações. Fale conosco e solicite uma demonstração gratuita.