+ de 2.800.000 de manifestações tratadas
Sistema de Ouvidoria para Saúde Suplementar
Aderente a Resolução Normativa nº 323 da ANS
⭐⭐⭐⭐⭐
Mais de 150 instituições transformadas
Conheça alguns de nossos clientes
Funcionalidades e Benefícios Aderentes à Resolução da ANS
- Canal de acesso ao beneficiário para registro e acompanhamento das suas manifestações.
- Geração automática de protocolos específicos para a Ouvidoria.
- Controle de prazo de 7 dias úteis com a possibilidade de prorrogação até 30 dias úteis com inclusão de justificativa para o manifestante.
- Recebimento e gestão de demandas classificadas como Reanálise.
- Plano de Ação para recomendações de medidas corretivas e de melhoria do processo de trabalho da operadora.
- Geração do Relatório Estatístico e Analítico – REA-OUVIDORIAS.
Depoimentos
“Sistema bastante intuitivo e ótimo suporte.”
“Sistema excelente, atende todas as normativas estabelecidas pela ANS. Possibilita controles internos e de indicadores com excelência.”
Funcionalidades e beneficios
Organize os processos da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema para ouvidoria e canal de denúncia.
Demonstração gratuita →
Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações da ouvidoria e do canal de denúncia através de formulários eletrônicos, emails e integrações.
Demonstração gratuita →
Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
Demonstração gratuita →
Geração de relatórios específicos para Saúde Suplementar
REA – Ouvidorias (ANS)
Desmembramento da manifestação
Encaminhamentos múltiplos de forma independente
Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Possua uma gestão baseada em dados através do sistema para Ouvidoria e canal de denúncia
Controle de prazos, identificação e notificação de pendências
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis
Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas
Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras
Habilite a geração de senha à manifestação, trazendo maior segurança aos dados
+15 tipos de relatórios gerenciais
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF)
Complemento de Informações
Inclusão de dados adicionais pela Ouvidoria ou solicitação de complemento ao manifestante
Todas as manifestações em um só canal
Facilite o controle, gerenciamento e análise das suas demandas de Ouvidoria através do Sistema OMD. Receba manifestações de diferentes plataformas e centralize esses dados em um único sistema.
Integrações disponíveis
- Importação automática de e-mails
- Consumidor.gov
- ReclameAqui
- Single Sign On (Azure AD)
Gerenciando demandas da LGPD com o Sistema OMD
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.
Sistema adequado aos padrões de segurança exigidos pela LGPD
Demonstração gratuita →
Aumente a segurança e prevenção dos dados da organização
Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.
Demonstração gratuita →
DSAR: Responda de forma ágil às requisições dos indivíduos
Demonstração gratuita →
Relatórios Detalhados
Através dos relatórios com Drill Down do Sistema OMD é possível ter mais precisão na tomada de decisão.