+ de 2.800.000 de manifestações tratadas
Sistema de Ouvidoria para Setor Financeiro
Aderente a Resolução CMN nº 4.860/2020 com emissão do relatório ARDR001.
⭐⭐⭐⭐⭐
Mais de 170 instituições transformadas
Conheça alguns de nossos clientes
Funcionalidades e Benefícios Aderentes à Resolução da ANS
- Geração automática de protocolos específicos para a Ouvidoria.
- Geração de relatórios regulamentados (ARDR001, Avaliação Direta da Qualidade do Atendimento Prestado).
- Cumprimento de prazo regulatório de dez dias úteis, podendo ser prorrogado mediante justificativa.
- Possibilidade de integração com Reclame Aqui e Consumidor.gov.
- Importação de manifestações automáticas do BACEN (RDR).
- Atendimento virtual personalizado.
Depoimentos
“Na minha visão, a característica principal da OMD é aproximar as pessoas. É servir como canal de comunicação entre o nosso usuário com a área de negócios. […] Essa conectividade toda permite que a gente tire os insumos da ferramenta para dizer aos nossos gestores e líderes aonde que a gente precisa focar em melhorias, atuar em novos processos, novos fluxos.”
Funcionalidades e beneficios
Organize os processos da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Controle o andamento de cada manifestação através do sistema para ouvidoria e canal de denúncia.
Demonstração gratuita →
Centralize todos os canais de manifestações
Receba manifestações da ouvidoria e do canal de denúncia através de formulários eletrônicos, emails e integrações.
Demonstração gratuita →
Tome decisões baseadas em dados
Tenha relatórios gerenciais em poucos cliques que auxiliam a tomada de decisão.
Demonstração gratuita →
Geração de relatórios regulamentados
Emissão do documento ARDR001, Avaliação Direta da Qualidade do Atendimento Prestado.
Desmembramento da manifestação
Encaminhamentos múltiplos de forma independente.
Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria e do Canal de Denúncia
Possua uma gestão baseada em dados através do sistema para Ouvidoria e canal de denúncia.
Controle de prazos, identificação e notificação de pendências
Dá destaque e notifica automaticamente as áreas responsáveis. Prorrogue prazos de acordo com a sua necessidade
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas
Manifestações sigilosas e anônimas mantidas seguras. Habilite a geração de senha à manifestação, trazendo maior segurança aos dados.
+15 tipos de relatórios gerenciais
Nos seguintes formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF).
Complemento de Informações
Inclusão de dados adicionais pela Ouvidoria ou solicitação de complemento ao manifestante.
Facilite o controle, o gerenciamento e a análise das suas demandas de Ouvidoria através do Sistema OMD. Receba manifestações de diferentes plataformas e centralize esses dados em um único sistema.
Integrações disponíveis:
- Importação automática de e-mails
- Chatbot (Strelo)
- RDR (Sisbacen)
- Consumidor.gov
- ReclameAqui
- Single Sign On (Azure AD)
Gerenciando demandas da LGPD com o Sistema OMD
Tratamento especial para manifestações sigilosas e anônimas. Ganhe mais praticidade e segurança para gerenciar seu canal de Ouvidoria.
Sistema adequado aos padrões de segurança exigidos pela LGPD
Nosso sistema para ouvidoria e canal de denúncia está inteiramente adequado à LGPD.
Demonstração gratuita →
Aumente a segurança e prevenção dos dados da organização
Garanta proteção a acessos não autorizados e situações acidentais, como vazamentos ou alterações.
Demonstração gratuita →
DSAR: Responda de forma ágil às requisições dos indivíduos
Demonstração gratuita →
Relatórios Detalhados
Através dos relatórios com Drill Down do Sistema OMD é possível ter mais precisão na tomada de decisão.