Sobre a OMD
Uma história de educação e inovação para ouvidorias
OMD – Sistema de Gestão para Ouvidorias e Canal de Denúncias
Auxiliamos médias e grandes empresas a oferecerem uma melhor experiência no relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores ao tratar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.
Entregamos aos nossos clientes soluções para capacitação da equipe e um método para gestão das manifestações por meio de uma plataforma SaaS. A nossa solução permite receber, centralizar e integrar em uma única ferramenta as demandas relacionadas à insatisfação dos consumidores registradas em diversos canais (ReclameAqui, Consumidor.gov.br, Agências Reguladoras, entre outras).
Estamos localizados no SOHO Centro de Inovação, em Florianópolis/SC, Capital Nacional das Startups. Somos associados à ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia, eleita por três vezes consecutivas como melhor “Hub de Inovação” do país. Em 2019 participamos do StartupSC, eleita a melhor comunidade de inovação do ano. Em 2024 fomos selecionados entre mais de 900 empresas para o programa de aceleração INOVA Startups, tendo como investidores o Sebrae, Bossa Invest, Raja Ventures e Unifique.
Investidores
OMD em
Números
Manifestações tratadas
Ouvidores capacitados
Missão
Auxiliar as empresas a melhorar a experiência no relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores ao tratar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
Oferecemos soluções que garantem praticidade, segurança e controle na gestão de manifestações, facilitando a análise e a tomada de decisões para aprimorar processos, produtos e serviços.
Nossas soluções incluem a capacitação de equipes e um sistema integrado de gestão de manifestações via plataforma SaaS, permitindo a centralização e o gerenciamento eficiente de demandas em múltiplos canais.
Visão
Ser reconhecida como a solução de Ouvidoria mais abrangente e completa do mercado, consolidando nossa posição como líder nacional no segmento.
Desejamos expandir essa liderança também para o Canal de Denúncias, obtendo reconhecimento nacional pela inovação em sistemas de gestão e programas de capacitação.
Valores
Ética, Foco no Cliente, Respeito, Comprometimento, Inovação, Integridade e Transparência.
Alguns de nossos clientes
Nossas soluções
Sistema
Cursos