Em artigo divulgado no site da Jelastic, o diretor de tecnologia da OMD, Felipe Santos, falou da parceria de sucesso entre as duas empresas e destacou de que forma o uso da Jelastic  tem melhorado o trabalho da OMD.  

A Jelastic é uma plataforma de serviços em nuvem. Ela oferece PaaS para empresas de telecomunicações, provedores de hospedagem, empresas e desenvolvedores. Por meio dela, a equipe da OMD gerencia seus serviços do Sistema OMD.

Antes dessa parceria, a OMD tinha a maior parte da infraestrutura de aplicativos em execução no VPS tradicional de um provedor de hospedagem no Brasil e em alguns serviços no Google Cloud Platform. Com a utilização do serviço, a empresa simplificou atividades e trouxe mais segurança ao processo. 

felipe santos omdAtualmente, nosso provedor de hospedagem Jelastic é SaveInCloud. Além de um alto nível de suporte e capacidade de resposta, um dos principais resultados obtidos com esse provedor é a disponibilidade garantida de nossos serviços em um datacenter seguro por meio da tecnologia SSD, boa conexão e latência.” – Diretor de tecnologia da OMD, Felipe Santos. 

 

Para ler o artigo completo, clique no link: “Stability and Efficiency for Ombudsman Management Tool: OMD Solutions Use Case”

 

Sobre a OMD

Oferecendo soluções para ouvidorias de instituições públicas e privadas há mais de 15 anos, o principal produto da OMD é seu sistema de gerenciamento de ouvidorias. A ferramenta ajuda ouvidores a receber, organizar e responder manifestações de diversas naturezas e ainda permite a geração de relatórios de forma automática.

Agende uma demonstração e conheça todas as ferramentas do software: