https://omd.com.br/

Blog da Ouvidoria

A Ouvidoria e a Sensibilização Interna

A Ouvidoria e a Sensibilização Interna

Uma característica dominante no ser humano é a sua capacidade de criar soluções. Não fosse assim estaríamos ainda na Idade da Pedra, penando para sair das cavernas em busca da sobrevivência. Porém, a capacidade de fazer distinções entre uma coisa e outra fez com que o...

ler mais
A Lei: Direito do Consumidor em Questão

A Lei: Direito do Consumidor em Questão

O que é Direito do Consumidor? Basicamente, o Direito do Consumidor é o ramo recente no Direito brasileiro que lida com as relações jurídicas entre fornecedores de bens e serviços e seus consumidores.   Qual o objetivo do Direito do Consumidor? Tem por objetivo...

ler mais
MEDIADOR. O OUVIDOR EM AÇÃO

MEDIADOR. O OUVIDOR EM AÇÃO

Não basta ao Ouvidor a incumbência de representar o cidadão em suas demandas. Haverá situações críticas, problemas relevantes, questões delicadas, posições antagônicas que irão merecer a ação cautelosa da mediação, como forma de estabelecer não só soluções...

ler mais
As Melhores Práticas em Ouvidoria

As Melhores Práticas em Ouvidoria

Agora, em Dezembro, a Associação Brasileira de Ouvidores – Seção Santa Catarina e a OMD Soluções para Ouvidorias encerram o ano, em Florianópolis (de 10 a 12 Dez, no Intercity Hotel), proporcionando mais uma oportunidade para ouvidores atualizarem seus conhecimentos...

ler mais
sistema para ouvidorias omd
depoimentos sistema de ouvidoria
Cases de sucesso
Cursos para ouvidorias

Receba os próximos conteúdos por e-mail