Na última quarta-feira (24), a OMD Soluções promoveu mais um encontro online e gratuito. O webinar “Ouvidorias: Superando os Desafios do Trabalho Remoto” trouxe Ouvidores da área pública e privada para relatar experiências e desafios do trabalho à distância durante a pandemia. Mais de 200 pessoas de várias regiões do país participaram da transmissão ao vivo.

O especialista em Ouvidoria e diretor executivo da OMD, Mário Nelson Alves Jr., foi o mediador da conversa que contou com três profissionais do setor: Regina Nascimento (Gestora de Ouvidoria da Fraport Brasil – Aeroportos Fortaleza e Porto Alegre), Márcia Nascimento (Ouvidora do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro – CRECI-RJ) e Kelly Broitman, (criadora e gestora do Movimento Ouvidores em Ação).

Durante o webinar, foram abordados quatro desafios principais:

  • Desafio 1 – Produtividade da equipe de Ouvidoria
  • Desafio 2 – Uso de ferramentas tecnológicas
  • Desafio 3 – Impactos do “home office”
  • Desafio 4 – Possibilidades do trabalho híbrido no pós-pandemia

Além disso, os participantes enviaram perguntas que foram respondidas na hora pelos Ouvidores. Veja um trecho do webinar:

 

 

 

Desde o início do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a OMD já promoveu outros dois webinars:

Conferir todos os e-books e webinars da OMD.

Você está enfrentando desafios no trabalho remoto? Comente! E fique atento aos próximos eventos da OMD, por isso continue nos acompanhando aqui no blog e também nas redes sociais, Linkedin, Facebook e Instagram.