Blog da Ouvidoria
5 melhores práticas para a gestão de conflitos na Ouvidoria
Saiba agora o que o Ouvidor deve fazer para melhorar sua atuação na gestão de conflitos na Ouvidoria.
Gestão de crises: Ouvidoria como ferramenta de retenção de clientes
A retenção de clientes é uma das maiores preocupações das empresas diante da crise provocada pelo coronavírus e a Ouvidoria pode ajudar nessa questão.
Planilha de Ouvidoria nunca mais! Saiba como automatizar a gestão
Conheça os benefícios da automatização e entenda porque a planilha de Ouvidoria não é suficiente para gerenciar as manifestações.
Relatório de Ouvidoria para a ANS: elabore o REA-Ouvidorias sem complicações
Saiba como preencher o Relatório Estatístico e Analítico, o REA-Ouvidorias e esclareça suas dúvidas a respeito da legislação da ANS para as Ouvidorias da Saúde Suplementar.
Conheça todas as modalidades do curso de Ouvidoria da OMD
Entenda como um curso de Ouvidoria contribui com a formação do Ouvidor e o desempenho de suas funções na instituição onde trabalha.
Omni Banco & Financeira lidera Ranking de Qualidade de Ouvidorias
Saiba como a Omni Banco & Financeira se tornou líder no Ranking de Qualidade de Ouvidorias com a ajuda do sistema da OMD.
Ouvidoria externa ou interna: conheça suas vantagens e desvantagens
Descubra as principais diferenças entre Ouvidoria externa e interna, benefícios e dificuldades enfrentadas por ambas e muito mais.
Como a ouvidoria contribui para sua estratégia empresarial
Leia este texto agora e entenda porque sua estratégia empresarial deve considerar o trabalho desempenhado nas Ouvidorias.
Tendências em ouvidoria: Tecnologia transformando o atendimento
Conheça as principais tendências em Ouvidoria para 2020 e saiba como elas podem impactar o seu trabalho como Ouvidor.
Nova resolução obriga prestadoras de serviços de telecomunicações a implantar Ouvidoria
Está em vigor o novo Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações aprovado em 2019. Veja a resolução que obriga implantação de Ouvidoria.